Turno da noite do Transporte Universitário tem novo local de embarque a partir do dia 28/03

A partir do próximo 28 de março, segunda-feira, o embarque do turno da noite do Transporte Universitário será em novo local. Na Rua Dr. Henrique de Queirós Mattoso (Rua do Canal), às 16h30. A medida foi adotada para facilitar a saída dos veículos.
O transporte universitário é oferecido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Educação mediante cadastro. Atualmente, o programa beneficia mais de 390 universitários quissamaenses que estudam em Campos e Macaé, nos turnos da manhã e noite.
O embarque do turno da manhã permanece na Rua Visconde de Ururay, Centro (ao lado da Praça Brigadeiro José Caetano).
Nesta sexta-feira (25), a secretaria de Educação vai liberar o acesso para que o inscritos verifiquem o status do cadastro. O acesso será no Portal da Prefeitura de Quissamã.
Em caso de dúvidas, o interessado deve procurar o Setor de Transporte Universitário, na sede da Secretaria Municipal de Educação; pelo telefone (22) 27689300, ramal 9376, de segunda a sexta, de 8h às 11h; ou ainda pelo Whatsapp do Programa Transporte Universitário (22) 999659347.