Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Sobradinho realizará a renovação das matrículas referentes as oficinas de 07 à 25 de novembro

Sobradinho realizará a renovação das matrículas referentes as oficinas de 07 à 25 de novembro

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, dará início na próxima segunda-feira (07), a renovação das matrículas referentes as oficinas realizadas no Centro Cultural Sobradinho. A administração do Sobradinho funcionará de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h. Já na sexta, o horário será das 8h às 12h. Vale ressaltar que o prazo será até 25 de novembro.

Os alunos que já estão matriculados, deverão garantir a permanência em todas as modalidades, fazendo a renovação das matrículas nas turmas de ballet baby class, ballet e jazz, dança mix, desenho, violão, bateria, fanfarra, dança de salão, zumba, hip-hop, leitura, pintura em tela, youTuber mirim, coral, teatro, piano, teclado, entre outras.

“As oficinas são disponibilizadas em várias áreas e totalmente gratuitas para a população quissamaense a fim de fomentar a arte como um todo na cidade, e quem sabe, descobrir novos talentos. A renovação de matrícula é para que os alunos possam confirmar as presenças em mais um período de oficina”, afirmou a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.