Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sobradinho ainda oferece vagas para oficinas

Sobradinho ainda oferece vagas para oficinas

O Centro Cultural Sobradinho segue com as inscrições abertas para algumas oficinas gratuitas. As vagas são para Hip-hop, Violão, Teatro, Ballet Baby Class, Canto (coral) adulto e juvenil, Ballet e Jazz, Zumba, Artes e Xadrez, de acordo com os dias e horários disponíveis. O procedimento está sendo feito das 9h às 11h e das 14h às 16h, por ordem de chegada, mediante apresentação da cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno; e se for menor, também a identidade e CPF do responsável. O prazo termina em 21 de fevereiro.
A coordenadora do Centro Cultural Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos, reforça que as vagas estão sendo preenchidas de acordo com a procura. “As inscrições são fundamentais para nosso planejamento e para que possamos atender aos nossos alunos da melhor maneira possível. Até o momento já temos cerca de 1.100 inscritos”, disse.
O Centro Cultural Sobradinho fica localizado na Rua Comendador José Julião, 184, no Centro. O retorno das atividades será no dia 9 de março. A reunião de pais vai acontecer no dia 6 de março, às 9h, no Cinema Municipal.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.