Shows movimentam as praias no fim de semana do Verão da Família

A programação do Verão da Família 2018 está a todo vapor, com shows para todos os gostos nos três balneários do município, contagiando moradores e visitantes durante o fim de semana. No sábado (13), Pedro Maia e banda agitaram a praia de João Francisco no projeto “Te vejo na orla”, que já é sucesso de público. Os shows contam com o apoio da Guarda Civil Municipal, para garantir a segurança e tranqüilidade de todos, assim como da secretaria de Saúde, no atendimento nos postos de Pronto Atendimento de João Francisco e de Barra do Furado, com ambulância; e na panfletagem na prevenção de doenças como a Dengue e distribuição de preservativos.
Pedro Maia relembrou antigos sucessos do rock nacional, como “Beth Balanço”, do Barão Vermelho; “Tempo perdido”, de Legião Urbana”; levou um pouco da MPB, com “Flor de Lis”, de Djavan; e também muitos outros hits do momento, de artistas como Anitta, MC Kevinho e Marília Mendonça; percorrendo o mundo do samba, com Diogo Nogueira e Belo, agradando o público presente com vários estilos musicais dançantes.
Já no domingo (14), a música animou as areias das praias desde cedo, com show na Barrinha, em Barra do Furado, comandado por Max Badauê, que levou muita alegria com sucessos do forró. Na praia do Visgueiro, a atração foi o Grupo Nosso; nas Casuarinas o Grupo Samba Cartola, que esquentou a tarde ensolarada com muito axé e pagode, com muitos sucessos de artistas como Zeca Pagodinho e Harmonia do Samba.
E para encerrar a tarde de domingo, para alegria dos banhistas da praia de João Francisco, a apresentação no trio elétrico do Grupo ‘‘Os Piratas”, formado por Dinho, Juninho e Matheus, agitou toda a orla da Avenida Atlântica, levando muito axé, sertanejo universitário, forró e funk, com muita descontração e bom humor.
As atividades do Verão da Família têm alegrado os balneários na estação mais quente do ano. O casal de moradores do bairro Piteiras, Antonia e Willemar Demenjour, disse que ficou sabendo dos shows na praia de João Francisco através das redes sociais. “Estamos gostando bastante da programação, que está bem diversificada, com a cara de verão mesmo, bem alto astral”, destacou, empolgada, a professora.