Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vence as duas primeiras partidas no Campeonato da Liverj

Quissamã vence as duas primeiras partidas no Campeonato da Liverj

A equipe feminina de Quissamã venceu no domingo (24) seus dois primeiros jogos da fase de classificação do Campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). O time superou o Cocotá por 2 a 0 (25/19 e 25/22) e o X All por 2 a 1 (23/25, 25/18 e 16/14), no ginásio do Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio. No último dia 17, Quissamã conquistou o título da Supercopa ao bater o Estrelas, por 2 a 1, em confronto que marcou a abertura da temporada 2019.
Na primeira partida, contra o Cocotá, a equipe quissamaense teve a levantadora Raquel eleita como destaque. Diante do X All, em disputa bem equilibrada e marcada por uma virada sensacional no tie break, quando perdia por 14 a 11, a meio de rede Maiara ficou com o prêmio de melhor atleta em quadra.
“Tivemos 100% de aproveitamento nas duas partidas e alcançamos nosso primeiro objetivo, que era começar bem o campeonato. No primeiro jogo, apresentamos algumas pequenas falhas, mas conseguimos manter o controle até o final. A segunda disputa foi um jogão, que merece ser revisto uma, duas, três vezes, tamanha emoção em quadra. A união e a força de nossa equipe, titulares e quem estava no banco, fez a diferença. Este ano, as equipes estão mais reforçadas e seguiremos firmes em busca de uma vaga na final”, ressaltou Raquel.
O grupo, comandado pelo técnico Luis Felipe Almeida e pela auxiliar Rose Maurício, teve ainda as atletas Bruna, Iara, Tais, Tamires, Vanessa, Keti, Maiara, Stefani, Camila, Fabrícia e Monique. O time de Quissamã só volta à disputa no dia 19 de maio, também no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, para enfrentar Unipro e Mirim A Master.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.