Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vai sediar Prova Amigos do Nivaldo em maio

Quissamã vai sediar Prova Amigos do Nivaldo em maio

O Parque de Exposições de Quissamã vai sediar, de 9 a 12 de maio, a quarta edição da Prova Amigos do Nivaldo. A competição, válida também como a quarta etapa do XXXIII Campeonato Estadual da Associação dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha do Rio de Janeiro (RJQM), distribuirá mais de R$ 240 mil em prêmios, além de cinco motos e um carro zero, se consolidando como o maior evento do Estado do Rio, contando também com a presença de competidores de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.
A disputa traz o nome do conceituado treinador Nivaldo Almeida, grande profissional do cavalo, que há mais de duas décadas desenvolve um trabalho sério voltado para a modalidade de Três Tambores.
Nas edições anteriores (2016, 2017 e 2018), a distribuição média foi de R$ 190 mil em premiação e cerca de 1.200 inscritos. Para este ano, a organização do evento, baseada em estudo regional e no aumento da premiação, estima cerca de 1.400 inscritos, quebrando mais uma vez o recorde carioca de inscrições para a modalidade de Três Tambores.
Serão 14 categorias de Três Tambores e 10 de Seis Balizas, que nesta edição será acrescida em premiação para fomentar e incentivar a modalidade na região. Em Três Tambores, o tradicional carro zero quilômetro para a melhor média do evento será mantido e assegura fortes emoções durante as disputas. Mais informações, incluindo reserva de baias da 4ª Prova Amigos do Nivaldo, podem ser obtidas no endereço eletrônico www.sgpsistema.com.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.