Quissamã: Segurança Pública recebe trailer para ações de base móvel no município

Quissamã passa a contar com mais um importante equipamento para as ações estratégicas de segurança no município. Nesta terça-feira (11), a prefeita Fátima Pacheco realizou a entrega de um trailer 0km, que será utilizado pelos agentes da Guarda Civil Municipal e Secretaria de Segurança Pública, também em ações conjuntas com a Polícia Militar.

Adquirido com recursos próprios pela Prefeitura de Quissamã, o veículo foi destinado à Secretaria de Segurança Pública e Trânsito. A entrega contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Batista, do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, do secretário de Governo, Paulo David Nogueira, e dos representantes do 32º BPM, Capitão Aued e Cabo Neto.

“Segurança é prioridade em nossas políticas públicas. Este é mais um equipamento que vai proporcionar atuação abrangente em toda extensão do município, com a estrutura necessária para que os agentes possam desempenhar bem as suas funções e oferecer um atendimento eficaz à população”, observou a prefeita Fátima Pacheco.

O trailer conta com gerador, ar condicionado, frigobar, microondas, computador, banheiro, e toda infraestrutura adequada para garantir o bem-estar do agente de segurança durante o período de permanência no veículo, que irá funcionar como uma base móvel nos locais onde estiver instalado.

“O equipamento será operado por agentes, que irão atuar em diversas áreas da segurança pública, mediante planejamento prévio, com foco na prevenção”, enfatizou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.