Quissamã realizará cadastro cultural de 20 a 24 de setembro

Os fazedores de cultura de Quissamã devem ficar atentos. De 20 a 24 de setembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer, vai realizar o cadastro cultural. O levantamento vai contribuir para o mapeamento dos artistas locais e inscrição em eventuais editais.
A secretária de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas, destaca que podem fazer o cadastro bandas, coletivos, espaços culturais,grupos e todos os fazedores de cultura da cidade.
– Esse cadastro será importante para que possamos atualizar a relação de artistas do município, em todos os segmentos culturais, o que nos ajudará na elaboração de programação específica e formulação de políticas públicas voltadas para o segmento – frisou Kitiely Freitas.
O cadastro deverá ser feito no Centro Cultural Sobradinho, de segunda a quinta, de 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, e sexta, de 8h ao meio-dia. Para o cadastro será preciso apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.