Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã realiza encontro de equipes da secretaria de Assistência Social

Todas as equipes da secretaria municipal de Assistência Social de Quissamã se reuniram, nesta quinta-feira (5), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), no Sítio Quissamã. O encontro serviu para promover a integração e fortalecer os laços entre os servidores, na primeira semana de trabalho de 2023. A prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista, e a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães participaram da ação.

Durante o diálogo com os servidores da Assistência Social, Fátima Pacheco destacou a importância do trabalho realizado no município, com a rede de proteção e o desenvolvimento de programas e projetos inclusivos.

“Quissamã é uma cidade reconhecida pelos investimentos em Assistência Social, com a aplicação de políticas públicas de inclusão, proporcionando dignidade e a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Fátima Pacheco.

Para a secretária de Assistência Social, 2023 será um ano com novos desafios em boas perspectivas.

“Neste encontro reforçamos o compromisso da continuidade do trabalho para projetar novas ações que possam impactar positivamente a vida das pessoas”, avaliou Tânia Magalhães.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.