Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã: Pagamento dos Programas Sociais iniciam nesta terça-feira (16)

Quissamã: Pagamento dos Programas Sociais iniciam nesta terça-feira (16)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia o pagamento dos benefícios dos Programas Sociais nesta terça-feira (16). A liberação dos pagamentos foi programada para dias alternados obedecendo as normas sanitárias de segurança no período de pandemia da Covid-19. Recebem no primeiro dia os assistidos do Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovens, com letras entre A e Z.
O pagamento continua na quarta-feira (17) para os beneficiários do Programa Agente Mirim, com letras entre A e Z. Na quinta-feira (18), será a vez do programa de portadores de deficiência (PPD), com letras de A a Z. O Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Idosos, será efetuado em três datas: sexta-feira (19), das letras A até D; na segunda-feira (22), das letras de E até L; e na terça-feira (23), da letra M até Z.
Já os beneficiários do Renda Mínima, com nomes iniciados entre as letras A até I; no dia 25, das letras J até R; e dia 26, das letras S até Z, recebem no dia 24. O Auxílio Moradia, das letras A até Z, será liberado no dia 1º de abril.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.