Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã é destaque em Copa de Taekwondo

Quissamã é destaque em Copa de Taekwondo

JAtletas de Quissamã brilharam na 2ª Copa Lions de Taekwondo, disputada no domingo (7), em Macaé, conquistando, no total, 11 medalhas de ouro e sete de prata. A competição foi realizada no Ciep Oscar Cordeiro, no bairro Aeroporto, e contou com representantes de 24 municípios, entre eles Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Nova Friburgo, Saquarema, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Silva Jardim, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, São Gonçalo e Niterói.
Na categoria infantil, Angelina Lourenço Galson ficou na primeira colocação na luta e no poomsae. Alana Reis faturou um ouro na luta, no infantil, e outro na categoria mirim, onde participou como convidada. Kaio Lucas Silva Maciel levou ouro na luta e no poomsae, ainda pelo infantil. Pela categoria cadete, faixa preta, Myllena Magno foi ouro na luta e no poomsae. Na juvenil, Maria Elis de Souza Marins Santos ficou com o primeiro lugar no poomsae e, na master, Anderssa Lourenço ocupou o lugar mais alto do pódio na luta e no poomsae.
As medalhas de prata vieram com Maria Elis (juvenil/luta), Luiz Gustavo Nascimento de Oliveira (juvenil/luta), Thales Silva de Souza Rodrigues (cadete/luta e poomsae), Rilary Reis (juvenil/luta), Felipe Souza (adulto/luta) e Rodrigo Ribeiro (master/luta).
Do grupo que participou do evento em Macaé, Luiz Gustavo, Anderssa, Angelina, Rilary, Rodrigo, Thales e Myllena integram o Programa Bolsa Atleta, implantado pela Prefeitura de Quissamã, no ano passado. O benefício é destinado a esportistas amadores e profissionais que participam de competições oficiais, representando o município.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.