Quissamã conquista o título da Liga Carioca de Futsal

Em uma partida marcada pela emoção, a equipe masculina de Quissamã superou o Quimbaya, na cobrança de penalidades, por 3 a 1, e foi a campeã da segunda divisão da Liga Carioca de Futsal, após empate de 3 a 3 no tempo normal, gols de Patinho e Juninho, que marcou duas vezes. A final foi disputada, na tarde deste domingo (8), na Arena Mangueira, no Rio de Janeiro.
“Foi um jogão, um confronto digno de uma decisão. O Quimbaya abriu o placar e conseguimos virar, fazendo 3 a 1. Em desvantagem, eles passaram a usar o goleiro-linha e empataram a 40 segundos do término da partida. Nos pênaltis, brilhou a estrela do nosso goleiro Rudinho. O outro goleiro do elenco, o Caruncho, foi eleito o melhor da Liga. O grupo mereceu esse título. É muito bom soltar o grito de campeão”, destacou o técnico Luciano Cardim, ao lado do auxiliar Marcelo Fin.
A coordenadora de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã, Ísis Chagas, acompanhou a final, na Arena Mangueira, vibrou bastante com o resultado do futsal e de outras modalidades que brilharam no fim de semana.
“Foram muitas conquistas do esporte, para fechar o ano com chave de ouro. Títulos no surf e no kickboxing; o vôlei com a premiação de terceiro lugar e a jogadora Raquel Barcelos conquistando prêmio de melhor levantadora da Liverj 2019, e agora o futsal adulto, primeiro lugar na Liga Carioca. Quissamã respira esporte. Estou muito feliz com mais essas conquistas do fim do ano. Demonstrarmos, com trabalho árduo e dedicação, que Quissamã vive o esporte intensamente. A coordenadoria agradece a cada atleta, famílias e profissionais que compartilharam cada momento conosco. Muito obrigada a todos”, ressaltou Ísis.