Quissamã com atendimento e serviços do Detran

Quissamã recebeu, nesta quarta-feira (08), as ações do Detran Itinerante. A estrutura do órgão estadual foi montada no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, com o suporte da Prefeitura.
Foram oferecidos os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.
A presença da equipe do Detran Itinerante também é reflexo da atuação positiva da prefeita de Quissamã e presidente do Cidennf – Consórcio Público intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense, Fátima Pacheco, junto ao Detran-RJ, com o objetivo de tornar os serviços mais acessíveis, tanto no município, como nas demais cidades participantes do consórcio.