Produtores de leite de Quissamã recebem orientação técnica no Circuito de Treinamento Agro

Produtores de leite participaram, nesta quarta-feira (30), do 15º encontro estadual do Circuito de Treinamento Agro, uma parceria da Prefeitura de Quissamã, via Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Banco do Brasil (BB).

O evento aconteceu no Tatersal do Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva, com a presença do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.

A primeira palestra do dia foi ministrada pelo técnico agropecuário do Senar, Christier Barreto, com o tema “Atendimento ao Produtor”. Na sequência, o representante do BB, Luciano Santos, abordou o crédito rural.

“A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca está preparada para atender às demandas dos pecuaristas, com toda equipe técnica. Procuramos oferecer o máximo de orientação e suporte aos nossos produtores, assim, encontros com essa finalidade são constantes ”, destacou Marcelo Batista.