Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Primeira semana de vacinação contra febre amarela imuniza mais de 11 mil pessoas

Primeira semana de vacinação contra febre amarela imuniza mais de 11 mil pessoas

Segundo avaliação da coordenadora de Imunização da secretaria de Saúde de Quissamã, Natália Vilaça, a primeira semana de vacinação contra a febre amarela no município foi um sucesso. Isso, levando em conta os dados registrados até o final de quinta-feira (23), quando mais da metade da população já havia sido atendida, sendo 5 mil no primeiro dia, terça-feira (21); 5.200 no segundo, quarta (22) e 1.458 no terceiro, totalizando 11.658 pessoas.
Segundo a coordenadora, a vacinação continua na próxima semana, mas já no horário normal de funcionamento das Unidades de Saúde da Família, que é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A unidade móvel já atendeu a localidade de Conde de Araruama, em sua totalidade; e nesta sexta-feira (24) deverá completar o atendimento em Machadinha e Santa Catarina. Na próxima semana, o roteiro vai incluir Morro Alto e Alto Grande e, posteriormente, Machado e praias do município.
“Agradeço o apoio da equipe da Saúde, demais servidores e voluntários que estão fazendo esta campanha ser eficiente e, também, à população. Toda essa parceria está permitindo que tudo siga de forma tranquila”, afirmou Natália.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.