Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Prefeitura vai atualizar CadÚnico para quem realizou agendamento no Cras de Caxias

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima quarta-feira (23), mutirão de atualização e inclusão no Cadastro Único – CadÚnico/Auxílio Brasil. A ação é destinada, exclusivamente, para pessoas que agendaram previamente o serviço, e comunicadas para o comparecimento ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Caxias, localizado na rua 12 de Setembro, 375 (esquina com rua Luiz Pessanha).
O objetivo é agilizar o atendimento aos usuários e novos requerentes. O atendimento será realizado das 8h às 11h30, e no período da tarde de 1h30 às 16h, com base na ordem de agendamento realizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Em uma nova etapa, a Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar o serviço na Casa Social da Penha, ainda sem data definida. O mutirão já ocorreu no Cras de Santa Catarina e na Comunidade Quilombola de Machadinha.
A coordenadora do Setor Cadastro Único, Adília Carla, ressalta que, para o atendimento, devem ser apresentados os seguintes documentos originais: identidade, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento das crianças, RG e CPF das crianças (quando tiver), declaração escolar, conta de luz atualizada, CadSUS, número da família do Posto de Saúde, comprovante de renda, certidão de óbito (se for atualizar o CadÚnico).

Galeria de Fotos