Prefeitura tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) aprovou, por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (6), as contas do exercício 2018 da Prefeitura de Quissamã. O relator do processo, conselheiro Marcelo Verdini Maia, ressaltou em seu voto os investimentos realizados pelo município nas áreas de Educação e Saúde, destacando que as aplicações foram acima do limite legal preconizado pela legislação. Agora, o parecer do órgão segue à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.
Para o Controlador Geral do Município, Gabriel Bueno, a aprovação é um reflexo do compromisso e lisura da equipe administrativa: “Buscamos manter o equilíbrio fiscal na gestão, respeitando a legislação e cumprindo as metas nela estabelecidas, bem como privilegiando a transparência no gasto público com a disponibilização no portal de informações orçamentárias em relação às receitas e despesas públicas”, disse.