Prefeitura realiza Prestação de Contas em Santa Catarina

A Prefeitura de Quissamã realizou, na noite de quinta-feira (19), uma reunião de prestação de contas com moradores do bairro de Santa Catarina. O evento foi realizado na Escola Professora Maria Ilka de Queirós e Almeida. Na pauta, os avanços obtidos pelo município nos últimos 21 meses, o anúncio da reforma e revitalização da praça e o lançamento dos programas Guarda Mirim e Experiência Jovem.
A reunião teve a participação e condução da prefeita Fátima Pacheco, do vice-prefeito Marcelo Batista, do vereador Calico Leite, do secretário de Governo, Marcinho Pessanha, e do presidente da Associação de Moradores de Santa Catarina, Frederico Leite, além da presença de secretários e coordenadores municipais.
Fátima apresentou as ações realizadas pela Prefeitura e anunciou melhorias para o bairro. “Estamos prestando contas em todos bairros, e realizando o Prefeitura Presente, que leva nossos serviços aos bairros. O próximo será aqui, em Santa Catarina”, anunciou.
Durante a apresentação, a prefeita pontuou as próximas ações que beneficiarão a comunidade. “Vamos restaurar a praça e as quadras esportivas do bairro. Implementaremos ainda o CRAS III – Santa Catarina, que contará com os mesmos serviços ofertados no Centro e Barra do Furado, e vamos lançar os programas Guarda Mirim e Experiência Jovem, com atividades e complemento de renda, que contemplarão crianças e jovens nas faixas etárias de 7 a 17 anos e 11 meses”, disse.
O vice-prefeito Marcelo Batista destacou o empenho dos servidores da Prefeitura na atual gestão. “Quero parabenizar todos os funcionários, que não medem esforços em prol do município. Todos aqui terão a oportunidade de ver como encontramos a cidade e o quanto avançamos. Queremos também ouvir os anseios da comunidade, que servem de orientação para o nosso trabalho”, finalizou.
O presidente da Associação de Moradores, Frederico Leite, lembrou as ações que foram realizadas no bairro. “A realidade de Santa Catarina mudou nos últimos tempos. É muito importante ações como esta que está acontecendo aqui hoje. Assim, a comunidade fica sabendo dos avanços de nossa cidade e aponta o que pode melhorar”, completou.