Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura de Quisssamã inicia asfaltamento da rua Jerônimo Alves Paula

Prefeitura de Quisssamã inicia asfaltamento da rua Jerônimo Alves Paula

Dentro do cronograma de entrega de obras previsto para as comemorações dos 33 anos de emancipação político-administrativo, em 12 de junho, a Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, começou nesta terça-feira (7) o asfaltamento da Rua Jerônimo Alves Paula, em Caxias, em uma extensão de 800 metros.
A prefeita Fátima Pacheco esteve no local, acompanhada do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batistas, e do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem.
A obra faz parte da urbanização total do bairro Caxias, com a construção de calçadas e acessibilidade, galerias de águas pluviais e esgoto, um investimento de aproximadamente R$ 13 milhões em melhorias e direcionamento de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo Maia.
“Investimento em infraestrutura melhora a vida das pessoas e promove a qualidade de vida dos moradores. Muito ainda está por vir, também com a urbanização e asfaltamento completo do bairro Piteiras, e direcionamento de ações em Barra do Furado. Vamos celebrar os 33 anos de Quissamã com serviços de qualidade”, enfatizou Fátima Pacheco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.