Prefeitura de Quissamã realiza higienização de ônibus municipais

A Secretaria municipal de Transporte de Quissamã realizou neste domingo (27), a higienização dos ônibus que fazem a linha urbana. O objetivo é oferecer segurança para motoristas, cobradores e usuários, dentro do plano de ações municipais de combate ao novo coronavírus.
A frota composta por sete coletivos recebeu a aplicação interna de um produto específico, como explica o secretário de Transporte Marco Aurélio de Souza. “A limpeza foi feita com a supervisão de um responsável técnico para garantir a eficácia do produto no interior dos ônibus”, destacou Marcão.
Na segunda etapa, que ainda será marcada, vans e ambulâncias utilizadas no transporte de pacientes passarão pelo mesmo processo. Na sequência será a vez dos carros que compõem a frota da Secretaria de Transporte.