Prefeita Fátima Pacheco visita obras de urbanização em Caxias

Nesta segunda-feira (4), a prefeita Fátima Pacheco acompanhou o andamento das obras de urbanização do bairro Caxias. A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está realizando ações em diversos bairros e localidades do município.
“Com aproveitamento da mão de obra local, geração de empregos e renda, o direcionamento em áreas como infraestrutura, mobilidade urbana, saneamento básico e educação, os investimentos impactam positivamente a vida dos quissamaenses”, avaliou Fátima Pacheco.
O vice-prefeito Marcelo Batista e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem, também estiveram no local, e junto com Fátima Pacheco conversaram com moradores e trabalhadores.
“Obras geram desenvolvimento, garantem mais conforto para a população e geram empregos. As melhorias em Caxias são um antigo anseio da população, em breve todo bairro será beneficiado”, comentou Marcelo Batista.
Mais de R$ 2 dois milhões, oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Rodrigo Maia estão sendo aplicados na primeira fase.
“Nesta etapa, um trecho de aproximadamente três quilômetros está recebendo a construção de calçadas, e galerias de águas pluviais, esgoto e asfaltamentos”, destacou Juninho Selem.