• Prefeitura

Prefeita Fátima Pacheco se reúne com o vice-governador para parcerias com Quissamã e Cidennf

A prefeita Fátima Pacheco se reuniu com o vice-governador Thiago Pampolha, nesta quinta-feira (9), no Rio, para tratar de assuntos a favor do desenvolvimento de Quissamã. Na pauta, ações relacionadas a projetos de obras, como o asfaltamento de ruas de bairros e, também, parcerias para investimentos na Saúde. No encontro, Fátima e o prefeito de Italva, Léo Pelanca, acertaram uma agenda do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) com Pampolha, no próximo dia 17, em Italva.

“Tivemos uma excelente reunião, onde apresentamos as demandas de Quissamã e o vice-governador se mostrou muito disposto a atendê-las. Mesmo antes de ser vice, o Pampolha já era um parceiro de Quissamã, como secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade. São parcerias importantes para o nosso município, onde também agradecemos ao governador Cláudio Castro”, disse Fátima Pacheco, que estava acompanhada da secretária municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitely Freitas.

Na segunda pauta, Fátima Pacheco, que também é presidente do Cidennf, e o prefeito Léo Pelanca, marcaram uma reunião dos prefeitos de todas as cidades do Consórcio com o vice-governador. O encontro para tratar das pautas intermunicipais será realizado no dia 17 de março, em Italva. “Com o Cidennf, buscamos um diálogo para um desenvolvimento regionalizado, assim os municípios ficam cada vez mais fortalecidos. E o Thiago Pampolha será mais um importante parceiro nessa mobilização das regiões Norte e Noroeste”, conta Fátima Pacheco.