Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Pré-matrícula para rede municipal de ensino tem prazo de inscrição prorrogado

O período de inscrição para pré-matrícula em Creches, Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental foi prorrogado. A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Educação, disponibiliza o link até o dia 2 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro, nas Unidades e no portal da Prefeitura.

Para Creche, a ficha para inscrição deve ser retirada no portal da Prefeitura ou presencialmente nas Unidades Escolares e Secretaria de Educação, preenchida e entregue na Secretaria, anexada à cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, e comprovante de trabalho, caso a mãe seja trabalhadora, formalmente ou informalmente.

Para Educação Infantil e Ensino Fundamental, o cadastro é feito direto pelo link, sem necessidade de retirar ficha para preencher.

O atendimento para Educação Infantil seguirá diversos critérios, entre eles: alunos com deficiência, conforme o art. 81 do Regimento Escolar; criança que se encontra em situação de risco social e pessoal, com parecer de constatação de vulnerabilidade social; criança que a mãe se encontra em violência doméstica, mediante documentação comprobatória.

A Educação fica localizada no prédio da Prefeitura, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 8h30 às 11h30, na sexta-feira.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.