Praia do Visgueiro recebe sinalização para maior segurança nas vias

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Mobilidade Urbana está realizando o trabalho de sinalização nas praias do Município. Depois de João Francisco, foi a vez do Visgueiro receber a instalação de placas indicativas e de orientação, com o objetivo de proporcionar maior segurança para pedestres, ciclistas e motoristas, além de maior fluidez e respeito no trânsito.
Nesta terça-feira (18) o secretário de Mobilidade Urbana, Xande Moreno, acompanhado de sua equipe, percorreu a estrada de acesso à praia do Visgueiro, a orla, e as principais vias da localidade. “Assim como foi feito em João Francisco, a equipe instalou placas de limite
de velocidade, indicativas para lombada e proibição de som automotivo”, informou o secretário.
O trabalho está sendo feito em conjunto com a Guarda Civil Municipal e secretária de Segurança Pública e Trânsito. Na próxima etapa, a ação vai chegar a Barra do Furado, que também recebe um grande volume de frequentadores nesta época do ano.

O trabalho de planejamento nas áreas de Segurança e Mobilidade Urbana foram intensificados no final de 2021 e seguem o planejamento, com atuação das forças de segurança e suporte do 32º Batalhão de PolíciaMilitar.