Mutirão visa atualização do CadÚnico, em Machadinha

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (03/12) mutirão de atualização e inclusão no Cadastro Único – CadÚnico/Bolsa Família. A ação será de 8h ao meio-dia, na Escola Municipal Felizarda Maria Conceição de Azevedo, para os moradores de Machadinha e Comunidade Quilombola.
Coordenadora do Setor Cadastro Único, Adília Carla, ressalta que para o atendimento, devem ser apresentados os seguintes documentos originais: identidade, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento das crianças, RG e CPF das crianças (quando tiver), declaração escolar, conta de luz atualizada, CadSUS, número da família do Posto de Saúde, comprovante de renda, certidão de óbito (se for atualizar o CadÚnico.