Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Michel Teló empolga público no último dia da Feira Agropecuária e Turística

Michel Teló empolga público no último dia da Feira Agropecuária e Turística

Uma multidão lotou o gramado do Parque de Exposição de Quissamã no domingo (5), último dia da Feira Agropecuária e Turística, para prestigiar o show de Michel Teló, que transformou o palco numa verdadeira festa. O cantor apresentou várias canções do seu projeto “Bem Sertanejo”, numa noite marcada por muita animação e alto astral.
Teló iniciou sua apresentação com “Ei, psiu. Beijo, me liga”, agitando todo público presente. Na sequência, algumas modas antigas, como “Moreninha linda” e “Menino da porteira”. O paranaese, de Medianeira, que passou boa parte da vida em Mato Grosso do Sul, também apresentou sucessos em parceria com outros cantores do mesmo gênero musical, como Gustavo Lima, Marília Mendonça e Maíara e Maraísa; até chegar à coletânea de seus álbuns, como “Fugidinha”, “Coisa de Deus”, entre outras canções, encerrando com a conhecida “Humilde residência”.
Antes de subir ao palco oficial, Teló ressaltou sua alegria em cantar pela primeira vez em Quissamã e destacou que o interior do Rio de Janeiro também aprecia a música sertaneja.
“Vamos colocar a turma para cantar umas modas, com esse nosso projeto que se chama Bem Sertanejo, que nasceu no Fantástico e faz um resgate de canções caipiras e sertanejas, até os tempos atuais. É um show bem bacana que a gente vai fazer com muito carinho”, disse o cantor.
Muitas pessoas foram ao Parque de Exposição exclusivamente para acompanhar o show do cantor Michel Teló, como a professora Duda Magaldi, de 31 anos, moradora do bairro Alto Alegre, em Quissamã. “O show foi maravilhoso. Fiz questão de ver de perto. A festa teve uma energia positiva, foi empolgante”, comentou.
Famílias inteiras de outros municípios vizinhos também vieram prestigiar o show, como Maria da Conceição de Oliveira, de 51 anos, moradora de Macaé. “Viemos em comitiva assistir ao show do Teló. Valeu a pena. A Feira está muito bonita, bastante diversificada e com muita segurança, que faz toda a diferença”, ressaltou a enfermeira.
Na mesma noite, outros cantores locais se apresentaram na festa, como Mateus Souza, na Feira do Empreendedor; Xote Carioca, na Casa de Taipa; Aílton dos Teclados e Juarez Só Aventura, nos Lados A e B do Parque de Exposição.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.