Luau com Sandro Balli abre a programação do final de semana e feriado em Quissamã

O luau com Sandro Balli e Banda, na noite desta sexta-feira (25), abriu a programação do feriadão no Verão 2022, Viver Quissamã, realizada pela Prefeitura na praia de João Francisco. Famílias curtiram a noite no espaço das Casuarinas com decoração típica com lanternas, tecidos florais, móveis rústicos e coqueiros. No intervalo, a animação ficou por conta do DJ Fernandinho.
“Lisonjeado demais em inaugurar este espaço. Na região não há espaço como esse, vamos fazer acontecer. Agradeço à Prefeitura, à prefeita Fátima Pacheco e ao vice Marcelo Batista pela oportunidade”, disse Sandro Balli, que levantou um brinde a vida.
Repertório para todos os gostos, Rock, pagode, MPB, axemusic, Sertanejo. “Uma noite muito especial, que clima maravilhoso, renova as nossas energias. Ainda não é possível termos carnaval, mas um evento como esse faz toda a diferença e supera todas as nossas expectativas”, declarou Juliana Souza.
A mesma opinião é compartilhada por André Barbosa. “Que venham mais eventos como esse”, completou.
A secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, ressalta que a programação prossegue nós próximos dias do feriadão também nas praias de Visgueiro e Barra do Furado. “Um evento para as famílias com toda estrutura e segurança necessárias”, declarou a secretária.

Programação do Verão 2022 no final de semana e feriado em Quissamã:
Dia 26/02 – Sábado
13h – Vem pra Sambar – Casuarinas