Festa da Família fortalece laços na área de Educação

A Creche Municipal Rachel Francisca Carneiro da Silva, com o apoio da secretaria municipal de Educação realizou na noite de quinta-feira (23), a Festa da Família, com o intuito de promover o fortalecimento de vínculos, alem de ressaltar o valor da família enquanto promotora de condições favoráveis para o pleno desenvolvimento infantil.
Estiveram presentes cerca de 300 familiares, que tiveram a oportunidade de, através de diferentes expressões culturais (música, teatro, vídeos), pensar também no tempo junto e na qualidade desse tempo.
O evento foi realizado no tatersal do Parque de Exposições, no horário noturno, para favorecer a participaçao dos familiares.
“Ressaltamos que a creche tem como foco de atuação duas vertentes: o cuidar e o educar. Dessa maneira foi possivel oferecer às famílias a oportunidade de rever e avaliar as suas práticas educacionais, bem como de forma agradavel favorecer a relação saudável, promovendo um tempo de qualidade entre cuidadores e a criança”, ressaltou a diretora da creche, Sharlene Cabral.