Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte, Dia das Crianças, cinema e música na programação do fim de semana

Esporte, Dia das Crianças, cinema e música na programação do fim de semana

A programação do final de semana prolongado tem eventos para todas as idades e gostos. Tudo começa nesta sexta-feira (12), às 9h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com o início da Copa da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro. Às 15h, destaque para a festa do Dia das Crianças, no Centro Cultural Sobradinho. No sábado (13), continuam os jogos da Copa e também acontece o III Encontro de Bandas Escolares, a partir de 12h30, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. Às 18h, o ‘Cinema na Praça’, será atração em Santa Catarina. No domingo (14), a atenção estará voltada para os confrontos finais da Copa Liverj.
Para todos que curtem esporte, mais especificamente os fãs do voleibol, a Copa Liverj vai reunir 14 equipes. Quissamã terá dois times no feminino e um no masculino. Na sexta (12), os jogos da fase eliminatória terão início às 9h. No sábado (13), a disputa começa às 8h, e no domingo, às 10h. O torneio conta com total suporte da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, e terá entrada gratuita.
Ainda na sexta-feira (12), a partir de 15h, será comemorado o Dia das Crianças, no Sobradinho. Entre as opções, pintura facial, recreação, parquinho com brinquedos, apresentações com alunos das oficinas e o espetáculo teatral “A Bruxinha que era Boa”, de Maria Clara Machado. Para o lanche, os pequenos vão se deliciar com pipoca, cachorro-quente, água e algodão-doce.
No sábado (13), será a vez do Encontro de Bandas Escolares, que vai envolver convidados locais e de mais cinco municípios da região, reunindo alunos, maestros, coreógrafos e equipes técnicas na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, a partir de 12h30. Serão 16 bandas, sendo nove de Quissamã, duas de Cardoso Moreira, uma de Macaé, uma de Carapebus, uma de Rio das Ostras e uma de São Fidélis.
Fechando a programação do sábado, o Projeto Cinema na Praça, realizado pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, estará em Santa Catarina. A exibição ao ar livre do filme “Divertida Mente” começa às 18h, ao lado da quadra. O projeto utiliza uma grande estrutura inflável, com telão de 7×9 m, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade.
No domingo (14), previsão de muita emoção com as finais da Copa da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, no Ginásio Poliesportivo. As partidas terão início às 10h e também serão transmitidas pela página da Liverj no facebook.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.