Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe feminina de Quissamã jogará a 4ª rodada pela Liga B de Voleibol do RJ neste domingo (26)

Equipe feminina de Quissamã jogará a 4ª rodada pela Liga B de Voleibol do RJ neste domingo (26)

A equipe feminina de Quissamã jogará a 4ª rodada da Liga B de Voleibol do RJ, no Braz de Pina Country Club, Rio de Janeiro, no próximo domingo (26). Após seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota, o time terá mais duas partidas. O primeiro acontecerá às 13h50 contra o CDBV e o segundo, às 16h10, tendo como adversário, o Vôlei Insulano.
O time formado por Bruna Pessanha, Maiara Alvarenga, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo, Karina Carvalho, Raquel Paula Barcelos e Tais Pessanha volta com força total, depois do intervalo de aproximadamente 40 dias após a última partida, que foi realizada no início de maio.
Para os amantes do esporte, existe a possibilidade de acompanhar os duelos e torcer para as meninas ao vivo, pelo canal da Liverj, no YouTube (Aqui). Comandado pelo técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo e pela auxiliar técnica Roselaine Moisés Maurício, o time tem como meta ganhar mais duas partidas. “O pensamento é garantir a presença na segunda fase da competição, e por fim, assegurar a classificação para a Liga A, já que as três primeiras vagas permitem o acesso”, disse Felipe.
Bruna Pessanha, jogadora e também coordenadora de Projetos Esportivos, falou sobre a possibilidade de retornar para a Liga A das competições em 2023. “Estamos muito otimistas com os nossos resultados até aqui e confiantes que podemos atingir o nosso principal objetivo, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Vamos continuar dando o melhor”, declarou Bruna.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.