Encontro traça metas de segurança para o Carnaval

No que diz respeito à segurança pública, Quissamã já está nos preparativos para o Carnaval 2019. O assunto foi discutido durante reunião realizada na segunda-feira (4), no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Macaé, entre o comandante da unidade, tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, secretários e coordenadores da área de municípios da região.
O encontro, que envolveu representantes de Quissamã, Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Carapebus e Conceição de Macabu, discutiu o planejamento operacional, traçou metas e estratégias a respeito da segurança pública nos respectivos municípios no período do Carnaval e alinhou ações integradas entre as guardas municipais e o 32º BPM.
“Foi um momento onde discutimos sobre o efetivo a ser utilizado durante os dias de folia, as operações a serem realizadas no trânsito, a estimativa do número de policiais que serão disponibilizados para atender cada cidade, horário para início e término dos eventos, onde estipulamos que o encerramento das atividades em Quissamã será sempre às duas da manhã, conforme ocorreu nos anos anteriores. Também foi um momento onde foi abordado a importância de trabalharmos em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e o pessoal do apoio”, explicou o coordenador de Segurança Pública de Quissamã, Janderson Chagas.