Em Quissamã, praia de João Francisco recebe novos investimentos

Os investimentos em infraestrutura, direcionados pela da Prefeitura de Quissamã, seguem na praia de João Francisco, um dos mais importantes balneários da cidade. Entre as intervenções, uma equipe da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismos está responsável pela construção de um deck na lagoa de Piripiri 1.

O deck vai receber placas com frases do Programa Viver Quissamã, para ser utilizado como mais uma atração turística.

Na série de ações de melhorias em João Francisco, as ruas da Ilha da Fantasia estão recebendo calcetamento, e o espaço de convivência da orla ganhou churrasqueiras de alvenaria, com mesas e bancos fixos, para o lazer das famílias e visitantes.

Recentemente, a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismos, Juninho Selem estiveram em João Francisco quando acompanharam as benfeitorias.

“O objetivo é tornar o balneário ainda mais valorizado para os moradores, e com estrutura para receber os veranistas e turistas”, avaliou Juninho Selem.