Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Diogo Nogueira encanta o público em João Francisco

Diogo Nogueira encanta o público em João Francisco

Uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira. Assim foi o show de Diogo Nogueira, na noite de sábado (16), na praia de João Francisco, na programação do Verão 2019. Nem mesmo o tempo instável tirou a animação do público, que cantou e dançou durante quase duas horas. Neste domingo (17), mais uma apresentação nacional está programada. Desta vez, o agito será em Barra do Furado, a partir das 19h, com o grupo Molejo.
O show de Diogo, intitulado “Alma Brasileira”, reúne músicas de grandes compositores do samba e de amigos que fazem parte da sua carreira, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Serginho Meriti e Roberto Ribeiro, em pot-pourris perfeitos, acompanhados por uma banda afinada e entrosada. No repertório também estão interpretações bem particulares de sucessos de Cazuza, Elba Ramalho e Gonzaguinha, além de sucessos como “Pé na Areia”, “Clareou”, “Alma Boêmia” e “Tá Faltando o quê?”.
Para o estudante Thiago Martins, a apresentação foi um momento especial. “Esse é o tipo de evento que lava a alma. No final de um dia chuvoso, acabamos brindados por um show de alto nível, com canções de artistas que sempre estarão no patamar mais alto da nossa música. Uma apresentação que será lembrada por muito tempo”, completou.
Neste domingo, a programação musical será aberta às 14h, com a dupla Juliano e Mariano, na Barrinha; Matheus Souza, no Visgueiro; e Os Piratas, nas Casuarinas. A partir das 16h, a banda Prakatun vai comandar o trio elétrico na orla de João Francisco. Para encerrar o fim de semana, a animação do grupo Molejo será a atração em Barra do Furado, às 19h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.