Detran Itinerante em Quissamã traz serviços com apoio da Prefeitura

Os serviços do Detran Itinerante estarão mais uma vez disponíveis em Quissamã, na quarta-feira (8). A estrutura do órgão estadual será montada no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, com o suporte da Prefeitura de Quissamã.
Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.
O agendamento prévio deve ser feito pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042. O atendimento será das 10h às 16h.