Desafio de Tênis define novo Ranking municipal

Após a realização do “Desafio de Tênis”, promovido pela Coordenadoria Especial Esporte e Juventude, iniciado no último domingo (30), com término na terça-feira (1), foi redefinido o ranking municipal desta modalidade esportiva, de acordo com a nova classificação de cada tenista dentro de sua categoria. A competição aconteceu na quadra ao lado do ginásio poliesportivo e contou com 15 participantes.
O Ranking Municipal na Categoria A, ficou na seguinte ordem. Em 1º lugar, Norman Steiner; 2º Anderson Oliveira; 3º Alessandro Brantes; 4ºLeandro Santos; 5º Márcia Steiner; 6ºDaniel Victor; 7º Fábio França; e 8º Esdras. Já a categoria B:1º Felipe Souza; 2º Fábio Marques; 3ºReginaldo Maia; 4ºArthur Brantes; 5º Isabel Brantes; 6ºLuciano Nogueira; 7º Gustavo Moreira.
“Foram três dias de muito tênis, alegria, conquistas, subidas e descidas no Ranking Municipal, mas o melhor de tudo foi o prazer de jogar com amigos”, avaliou o professor Márcio Ferreira.