Covid-19: Ginásio recebe repescagem da vacinação para pessoas com 18 anos e mais

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (03), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a repescagem da vacinação contra a Covid-19 para os jovens a partir dos 18 anos. A imunização foi destinada a todos os usuários das ESFs do Centro, Caxias, Matias e Carmo.
“O objetivo é finalizar o calendário para que todos estejam vacinados o mais rápido possível e, aos poucos, a vida volte ao normal, mesmo que seguindo os protocolos de Saúde”, declarou a coordenadora de Imunização, Natália Villaça.
O estudante Kaique Souza dos Santos, de 18 anos, estava ansioso para tomar a primeira dose da vacina, mas perdeu a primeira oportunidade. “Eu tinha tomado a vacina da gripe e, por isso, tive que esperar 15 dias. Ainda bem que a prefeitura fez essa repescagem hoje, pois assim não fiquei de fora”, declarou.
Para se vacinar, é necessário apresentar o CadSUS, a carteira de identidade, CPF e cópia de um comprovante de residência. A campanha já vacinou 100% de diversos grupos prioritários, como idosos, profissionais da Saúde, forças de segurança, além das comorbidades.
Confira a programação desta semana
Quarta-feira (4)
9h às 10h – ESF Alto Grande