Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Centro de Atendimento à Mulher será inaugurado na sexta-feira

Centro de Atendimento à Mulher será inaugurado na sexta-feira

Quissamã passará a contar com um Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam). O espaço vai funcionar na Rua Visconde de Ururaí, 595, Centro, e a inauguração acontecerá nesta sexta-feira (5), às 13h30. Na oportunidade, haverá o lançamento da Patrulha Maria da Penha e a entrega de dois veículos novos.
A secretária municipal de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, explica que a unidade se propõe a fazer um atendimento às mulheres vítimas de violência com serviços psicológicos e jurídicos, entre outras atividades.
“Será um local para que as mulheres tenham as orientações e apoios necessários para saírem do ciclo de violência, no sentido de ser ouvida e encaminhada para fazer o registro de ocorrência. Teremos ainda um espaço de empoderamento feminino com oficinas e cursos, para que elas tenham oportunidade de ter independência financeira”, disse Tânia.
O Centro vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 17h. Já os dois veículos que serão entregues, foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Soraya Santos e atenderão o Ceam e a Patrulha Maria da Penha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.