Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Carnaval dos Idosos movimenta o Sobradinho no dia 23

Carnaval dos Idosos movimenta o Sobradinho no dia 23

Tradicional em Quissamã, o Carnaval dos Idosos acontecerá no pátio do Centro Cultural Sobradinho, no dia 23 de fevereiro, das 18h às 22h. No local, decorado para a festa de Momo, uma matinê estará pronta para receber a turma da Terceira Idade também a comunidade, principalmente os participantes de outros programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, independente da crise atual, este é um evento especial. “Será um momento de muita alegria e criatividade. Sabemos que os idosos são criativos e irão se enfeitar para o Carnaval. Temos certeza do sucesso, porque eles têm essa descontração”, esclareceu.
Este ano, não haverá desfile na avenida. Por isso, a atividade será centralizada na matinê no Sobradinho, com muita marchinha, animação e também distribuição de lanche e água.
Na semana posterior ao Carnaval, o Serviço de Convivência do Idoso retoma as atividades que já aconteciam, como atendimento de grupo, fisioterapia e psicologia. Todos os serviços acontecerão no espaço onde já funciona o atendimento dos grupos, no Centro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.