Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva leva diversão ao Sítio Quissamã

Caravana Esportiva leva diversão ao Sítio Quissamã

Os moradores do Sítio Quissamã tiveram uma opção de lazer diferente na manhã deste sábado (1). O bairro recebeu a Caravana Esportiva, que oferece opções como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco), fazendo a alegria da garotada. Este ano, o projeto da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude já visitou as comunidades do Machado e da Praia de João Francisco.
Para o pequeno Alex Mendes, de apenas 9 anos, o pula-pula foi a grande atração do evento. “Até agora, brinquei três vezes e quero mais. Tô gostando muito de tudo”, resumiu, sorridente, ao lado da mãe. As irmãs Ana Luiza e Maria Cláudia disputavam uma partida equilibrada de ping-pong, sob olhar atento da equipe do Esporte, que sempre acompanha os eventos.
A coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, frisa que a Caravana é uma oportunidade para a diversão em família. “Os eventos acontecem, normalmente, nos fins de semana para facilitar que os pais acompanhem seus filhos. São momentos de convivência que precisam ser estimulados”, completou.
A Caravana contou ainda com a participação de equipe da secretaria municipal de Saúde, que aferiu pressão arterial, distribuiu repelentes e material impresso sobre os cuidados para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.