Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Bloco da Preta reúne multidão na Micareta Viver Quissamã

Uma multidão vibrou ao som do Bloco da Preta neste sábado (23) no Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã. Duas horas de muito axé, pagode e funk e bate-papo com o público.
“Estou muito feliz em estar aqui. Quissamã já é minha casa. Esse ano completo 20 anos de carreira e 13 anos de Bloco da Preta”, disse Preta Gil.
Milhares de pessoas fizeram coro em sucessos como Meu corpo quer você, Sinais de Fogo, Só o Amor, Requebra, Arerê. E no Bloco da Preta, também teve o Pagodinho da Preta e o Bailão da Preta com funk das antigas. E nesse baile, a cantora convidou o quissamaense Edivaldo, a quem ela chamou de MC Edivaldo.
E Edivaldo comandou bem o baile com os sucessos Glamourosa, Bonde do Tigrão, dentre outros. Vestido de Dona Hermínia, o quissamaense Daniel Salles, sucesso no Bloco das Piranhas, também subiu ao palco a convite de Preta Gil.
“Paulo Gustavo era meu amigo. Quando te vi, fiz questão que você subisse aqui no palco. Obrigada por essa homenagem”, disse a cantora.
E no palco, também subiram as quissamaenses Mariana e Gabriele que renovaram os votos do relacionamento.
“A única coisa que importa na vida é o amor e não importa quem te ame. O mundo está cheio de maldade, o amor puro e verdadeiro a gente tem que respeitar. E isso faço questão de falar na frente das crianças, porque ninguém nasce preconceituoso, homofobia é ensinado”, declarou Preta Gil.

Domingo – 24/04
Banda União Quissamaense – 19h30 – Coreto
BOI CANÁRIO – 17h – Avenida
BOI TROVÃO – 17h40 – Avenida
BOI SURUBIM – 18h20 – Avenida
BOI IMPERADOR – 19h40 – Avenida
BOI RENASCER – 19h – Avenida
BOI SETÃO – 17h – Avenida
BOI MARANHÃO – 20h20 – Avenida
BANDA VIBE MIX – 22h – Palco Principal

Galeria de Fotos