Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Beach Dance agita a orla de João Francisco

Beach Dance agita a orla de João Francisco

Durante a temporada de verão, a praia de João Francisco vai receber as tradicionais aulas de Beach Dance. As atividades tiveram início na tarde de domingo (27) e acontecerão também nos dias 10 e 24 de fevereiro e 3 de março, sob o comando da professora de Educação Física Taís Pessanha. E para quem está no Centro da cidade e gosta de aprender novas coreografias há a opção da ginástica popular, com aulas às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo, no bairro Piteiras.
A professora Taís avaliou como positiva a primeira atividade do Beach Dance.”Foi uma tarde maravilhosa. Muitas alunas de dança marcaram presença e deram um show. Além disso, contamos também com a presença da galera da orla e mais uma vez o evento foi um sucesso. A aula foi bem animada e vamos reunir um número ainda maior de pessoas no próximo encontro”, avaliou.
Os interessados em participar das aulas de ginástica popular devem procurar a secretaria do ginásio poliesportivo. As inscrições podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e sexta-feira, das 8h às 12h. É necessário apresentar uma foto 3×4, cópia da carteira de identidade e atestado médico.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.