• Sem categoria

Atletas quissamaenses do Kickboxer vencem suas lutas em festival da modalidade

Os atletas da equipe Quissamã Striker, participaram, no domingo (21), do Primeiro Festival de Kickboxer, realizado no município de Cardoso Moreira, e apresentaram desempenho expressivo. O bom público que compareceu ao ginásio poliesportivo Nassib Assed, assistiu nas lutas casadas, a vitória dos quatro lutadores da equipe quissamaense.

Orientados pelos professores, Geyson Ribeiro e João Pedro dos Santos, os atletas, que recebem apoio da Prefeitura de Quissamã, João Victor dos Santos nascimento (17 anos – até 79 kg); Maria Eduarda Gomes Cardim – contemplada com o Bolsa Atleta pela Prefeitura de Quissamã (13 anos – Até 51 kg); João Vitor Carvalho de Castro (22 anos – 68kg); e João Lucas da Silva Rocha (07 anos 32 kg), superaram os adversários em seus confrontos.

“O evento apresentou bom nível técnico, e os nossos lutadores aplicaram em suas lutas tudo que foi praticado nos treinamentos. Vamos seguir a rotina de aulas e treinos para que novos resultados positivos sejam conquistados” destacou o professor, Geyson Ribeiro.