• Administração

Assédio Moral será tema de palestras para servidores da Prefeitura de Quissamã

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria municipal de Administração, via coordenadoria do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho-SESMT, vai realizar a primeira, de uma série, de ações preventivas à saúde e segurança do trabalho para os seus servidores.

Durante os dias 27 e 28  de setembro, os servidores das secretarias e coordenadorias que compõem a estrutura de Governo participarão da palestra, com o tema “Assédio Moral: na moral, isso não é legal!!”, que será ministrado pela psicóloga Gláucia Gonçalves Peres Vila Nova.

“Embora o Assédio Moral não seja um tema novo em nossa sociedade, sua prática ainda é recorrente. Esse tipo de violência não é incentivada e nem tampouco tolerada em nossa gestão. E se faz importante conscientizar os servidores quanto às suas características, seja para interromper quem pode estar prestes a  cometê-la ou alertar quem pode estar sendo vítima dela”, explicou a secretária de Administração, Doralice Figueiredo.

Na terça-feira (27) as palestras ocorrem nos seguintes horários: às 8h, 10h, 13h30, 15h30, 18h às 20h. Já na quarta-feira (28), às 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 18h.