• Sem categoria

Arraiá Manequinho marcado pela alegria e descontração das famílias

“A fogueira foi novamente acesa” e o primeiro final de semana de agosto foi de continuidade nas festividades temáticas juninas, desta vez, no Centro Municipal de Educação Manoel Ribeiro, no bairro Caxias, em Quissamã. Diretores, professores e equipe de apoio uniram esforços e o ambiente escolar ficou especialmente decorado para receber as famílias, no Arraiá Manequino.

Barraquinhas de prendas, apresentação de quadrilhas, pescaria, passeio de pônei, brinquedos e comidas típicas marcaram o arraiá dos 122 alunos, de dois meses a três anos. Luan Souza, pai da Anna Luiza, comemorou a oportunidade de estar presente em um momento importante para sua filha na escola.

– Adiantei as tarefas no trabalho para compartilhar o tempo com a Anna Luiz, e acompanhar o seu desenvolvimento. É gratificante saber que tudo foi pensado para a confraternização da família e escola – destacou Luan.

A secretária de Educação Helena Lima visitou o Arraiá Manequinho e comentou mais uma ação de sucesso de uma das unidades da rede municipal de ensino.

– O objetivo é sempre levar o melhor para o ambiente escolar. A presença dos pais demonstra que estão inseridos nas atividades que tornam o desenvolvimento lúdico e natural – avaliou Helena, acompanhada do vereador Ailson Barreto, e das diretoras, Alessandra Faria (Pedagógica) e Renata Magalhães (Administrativa).