Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Ação do Mês do Meio Ambiente leva arborização da Ciclovia do Sítio Quissamã

A extensão da ciclovia do bairro Sítio Quissamã recebeu, nesta terça-feira (14), arborização, com o plantio de 30 mudas de espécies nativas. A ação, que contou com a participação de membros do Programa Jovens em Ação, faz parte da programação montada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, para marcar o mês de junho, quando é celebrado o mês do Meio Ambiente.
Com inscrições abertas até o dia 26, o I Festival Fotográfico – “Naturezas de Quissamã”, tem o objetivo de ressaltar as belezas naturais do município. O formulário de inscrição e o regulamento podem ser conferidos neste link (AQUI).
No sábado (25) será a vez de Barra do Furado contar com o mutirão de limpeza, na orla e no mangue. A programação se encerra na quinta-feira (30), quando os alunos do Colégio Nelita Barcellos estarão na sede do Parque Nacional de Jurubatiba, em Macaé.
“Quissamã é um município que investe e se preocupa com o meio ambiente ao desenvolver estratégias e políticas públicas, cuidados, educação, programas e projetos voltados para a preservação”, destacou o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.

Galeria de Fotos