Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei feminino vence duas partidas no campeonato da Liverj

Vôlei feminino vence duas partidas no campeonato da Liverj

O domingo (5) foi de bons resultados para a equipe feminina de Quissamã que disputa o campeonato da Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). As meninas enfrentaram os times ACM Lapa e Master/Jarda e venceram as duas partidas por 2 sets a 0, subindo da décima para oitava colocação na classificação geral.
No primeiro set da primeira partida, contra o ACM Lapa, realizada no Clube dos Suboficias e Sargentos da Aeronáutica, no Rio, Quissamã perdia por 22 a 12 e, numa virada espetacular, reverteu o placar marcando 13 pontos seguidos e fechando em 25 a 22. No segundo set, o time venceu por 25 a 19. No segundo jogo, contra o Master/Jada, a equipe quissamaense fez 25 a 16 no primeiro set e 25 a 19, no segundo. A destaque do primeiro confronto foi a atleta Raquel; no segundo, Karina.
Por estar com algumas rodadas atrás de outras equipes, Quissamã fará três partidas no dia 2 de setembro, contra Maravilha Vôlei, VolleyShow e EJV. No dia 23, mais dois, contra Unipro Vôlei e PSK. A equipe é formada por Raquel, Vanessa, Monique, Keti, Mayara, Karina, Daiana, Fabrícia, Tamires, Gisele, Evelyn e Gigi.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.