Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei feminino está na final do campeonato da Liverj

Vôlei feminino está na final do campeonato da Liverj

A equipe feminina de Quissamã, que participa do campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), chega à final da disputa contra o time carioca Pink Vôlei. O jogo acontecerá no domingo (10), no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, na zona norte do Rio.
Classificadas para a semifinal, onde enfrentaram a equipe do CQV, no domingo (3), as quissamaenses conseguiram a vitória por 2 x 0, com placar de 25/17 e 25/21, garantindo a participação na final da Taça Ouro, disputada apenas pelas quatro equipes mais bem colocadas na competição. Já o Pink garantiu a vaga ao vencer a Super Set por 2 x 1.
“Nosso objetivo era chegar à final e conseguimos. Agora é preparar a equipe, com treino a semana toda, porque será, com certeza, uma partida muito equilibrada. O time que começará jogando vou definir de acordo com os treinamentos”, explicou o técnico Luiz Felipe Almeida.
Para a capitã da equipe e destaque da última partida, Bruna Pessanha, será preciso atenção no passe, porque as adversárias têm um saque forte e bom. “Elas são atletas experientes, que estão permanentemente atuando em competições, ou seja, jogam juntas o ano inteiro”, ressaltou.
Esses são os confrontos que acontecerão no domingo: no Feminino o 1º Jogo – Final da Taça de Prata; 2º Jogo – Disputa de Terceiro Lugar Taça Ouro; 3º Jogo – Final da Taça de Ouro, com Quissamã x Pink Vôlei; no Masculino, 4º Jogo – Final da Taça de Prata; 5º Jogo – Disputa de Terceiro Lugar Taça Ouro; 6º Jogo – Final da Taça de Ouro, entre o Vôlei Mirandela x Cia do Vôlei. E, logo após o último jogo, haverá a premiação de equipes e atletas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.