Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei feminino de Quissamã tem a melhor campanha no Campeonato da Liverj

Vôlei feminino de Quissamã tem a melhor campanha no Campeonato da Liverj

A equipe feminina de vôlei de Quissamã lidera a fase classificatória do Campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). Em nove partidas, foram oito vitórias e apenas uma derrota. Nos dois últimos confrontos, no ginásio do Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio, o time levou a melhor sobre Estrelas e EJV, ambos por 2 sets a 0. Os próximos jogos, que marcarão o encerramento da primeira etapa da disputa da Liga A, serão realizados no dia 20 de outubro, tendo ACM Lapa e VolleyShow como adversários.
Esse longo intervalo na tabela preocupa o técnico Luís Felipe Almeida. “Nossa equipe vem crescendo muito durante a competição e essa parada é ruim. Estamos buscando uma forma de manter o grupo em ritmo de jogo e o ideal seria participar de algum torneio, em setembro, para suprir essa folga na tabela. Vamos nos classificar entre os quatro primeiros para a fase final e não podemos perder o foco na reta final”, destacou Felipe, que tem Rose Maurício como auxiliar no comando da equipe.
A Liga A, que teve a rodada de abertura em março, tem a participação de 12 equipes. Além de Quissamã, Estrelas, EJV, ACM Lapa e VolleyShow, participam Mirim A Master, Vôlei Cocotá, CQV, Unipro, Xall Vôlei, Super Set e Cariocas da Gema. A fase de classificação termina no dia 20 de outubro, e as semifinais estão marcadas para 3 de novembro. A grande final acontecerá no dia 1º de dezembro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.