Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Vôlei feminino de Quissamã conquista a 2ª etapa da LIV

Quissamã conquistou mais um título no esporte, neste sábado (11). A equipe de voleibol feminino adulto conquistou a 2ª etapa da Liga Interior de Voleibol ao superar o Royal Vôlei, o Casa dos Esportes e o Esporte Vida, todas de Campos dos Goytacazes, sendo as duas últimas representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME). De quebra, a equipe da casa ainda faturou os prêmios de melhor levantadora, Raquel Barcelos; melhor líbero, Bruna Pessanha; e melhores centrais, Mayara Alvarenga e Thamara Aid. A competição foi no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
Na final, Quissamã superou a equipe Casa dos Esportes, por dois sets a zero, com parciais de 27 a 17 e 25 a 18. A equipe quissamaense garantiu, ainda, quatro de suas atletas, dentre as oito que formaram a seleção do evento: Rachel (levantadora); a líbero Bruna; e as centrais, Mayara e Thamara. Este foi o primeiro evento esportivo com público, após a fase mais aguda da pandemia do Coronavírus. Há mais de um mês Quissamã encontra-se na bandeira verde, que indica risco muito baixo para transmissão da Covid-19.
Para Bruna Pessanha, coordenadora de Projetos Esportivos da Secretaria de Esporte e Juventude, “a competição representou a força do voleibol do interior. Ela lembrou que essa é a segunda etapa da qual Quissamã participa”. A equipe venceu todos os seus cinco jogos – três na fase classificatória, a semifinal e a final, pelo placar 2 a 0.
A equipe de Quissamã formou com: Raquel Barcelos, Thamara Aid, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Julia Andrade, Bruna Pessanha, Tais Pessanha, Maiara Alvarenga, Evelyn Gonzaga, Fabrícia Carla, Ranna Anselmo e Ludymila Reis. Técnico: Luiz Felipe Almeida; auxiliar técnico: Roselaine Moisés.

Galeria de Fotos