Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Vôlei feminino de Quissamã assume liderança na Copa Liverj Adulto

As atletas do vôlei feminino de Quissamã subiram do quinto para o primeiro lugar na 1ª fase da Copa Liverj Adulto. No último domingo (24), elas venceram a equipe do Unipro Vôlei, no Clube dos Sargentos, em Cascadura, no Rio de Janeiro. Os próximos jogos serão nos dias 22 de outubro e 12 de novembro. Já pelo Campeonato Master 30 +, o time jogará no próximo dia 8, no Ginásio do Canto do Rio ou da Light, com horário ainda a ser definido.
De acordo com dados da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), três atletas do Quissamã já estão escaladas para a seleção da 2ª rodada do Adulto Feminino. São elas: Mayara Alvarenga (meio de rede) – maior bloqueadora do Campeonato, com 13 pontos de bloqueio em duas rodadas; Taís Pessanha (ponta) – melhor atacante e pontuadora; e Monique Costa (levantadora).
A Assessora de Programas Esportivos da coordenadoria especial de Esporte e Juventude, Isis Chagas, destaca que o vôlei sempre trouxe muita alegria para o município de Quissamã e nessa competição não está sendo diferente. “As meninas tem um alto nível de técnica e muita garra. Estamos muito orgulhosos das nossas guerreiras”, ressaltou.
A equipe de Quissamã é formada pelas atletas Monique, Fabrícia, Vanessa, Iara, Júlia, Taís, Greice, Tamires, Keti, Mayara e Bruna.

Galeria de Fotos