Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei feminino de Quissamã assume liderança na Copa Liverj Adulto

Vôlei feminino de Quissamã assume liderança na Copa Liverj Adulto

As atletas do vôlei feminino de Quissamã subiram do quinto para o primeiro lugar na 1ª fase da Copa Liverj Adulto. No último domingo (24), elas venceram a equipe do Unipro Vôlei, no Clube dos Sargentos, em Cascadura, no Rio de Janeiro. Os próximos jogos serão nos dias 22 de outubro e 12 de novembro. Já pelo Campeonato Master 30 +, o time jogará no próximo dia 8, no Ginásio do Canto do Rio ou da Light, com horário ainda a ser definido.
De acordo com dados da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), três atletas do Quissamã já estão escaladas para a seleção da 2ª rodada do Adulto Feminino. São elas: Mayara Alvarenga (meio de rede) – maior bloqueadora do Campeonato, com 13 pontos de bloqueio em duas rodadas; Taís Pessanha (ponta) – melhor atacante e pontuadora; e Monique Costa (levantadora).
A Assessora de Programas Esportivos da coordenadoria especial de Esporte e Juventude, Isis Chagas, destaca que o vôlei sempre trouxe muita alegria para o município de Quissamã e nessa competição não está sendo diferente. “As meninas tem um alto nível de técnica e muita garra. Estamos muito orgulhosos das nossas guerreiras”, ressaltou.
A equipe de Quissamã é formada pelas atletas Monique, Fabrícia, Vanessa, Iara, Júlia, Taís, Greice, Tamires, Keti, Mayara e Bruna.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.